5 de jun. de 2012

 De volta para o presente !!!!

Bom depois de muito tempo sem postar nada, eu voltei com bastante novidades.
 Não vou explicar com detalhes pois ficaria um post enorme, mas resumidamente e em ordem de acontecimentos vou colocar:
  1º Pedreiro partiu para obra e me abandonou .
  2º O dinheiro acabou.( ai vendemos o carro, que não era assim um carrooo) e o dinheiro ja acabou de       
       novo.
  3° Marido foi mandado embora do emprego ( sem receber nenhum centavo da empresa, mas um mês                       
       depois ja conseguimos receber)
  4º A laje chovia sem parar dentro de casa ( tive que gastar mas dinheiro com TECRYL D3).
  5º O porcelanato atrasou  cerca de 1 mês.
  6º Meu filhote teve catapora.
      Chega de noticia ruim , vamos as boas :

O pedreiro esta indo bem devagar , mas eu sou brasileira e não desisto nunca, ele esta com duas obras mas disse que vai terminar a minha ( e tem mesmo que terminar pois ja paguei ) , comprei quase tudo com a idenização do marido agora é so instalar.

Chega de papo e vamos as fotos.

Cozinha em andamento



visão da sala para sala de jantar

parede impermeabilizada só com a primeira demão

Frente da casa com o portão improvisado ( marido quem fez)

Minha suite toda em massa

Janelas instaladas 

Fundos da casa esperando a porta 


pra terminar essa coisa linda  na minha rua 

7 comentários:

  1. É aquela velha historia, no final tudo da certo,se não deu certo é pq n chegou no final! E esse arco iris? Lindo! Boa sorte por ai.to aqui na torcida por vc.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Menina pensei que minha vida era movimentada, mas a sua da de dez na minha...hehehe
    Que bom que sua casa tá bem adiantada, rapidinho tudo acaba...
    estou aqui na torcida..
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. è a primeira vez que comento no seu blog li todos os posts adorei a planta da sua casa linda amei a escada
    . Que acabamento lindo da cozinha amei as pastilhas.que frontao lindo dessas pastilhas parabens
    ja estou te seguindo
    e quando quiser seja bem vinda ao meu blog
    beijos....

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa!!

    Me chamo Luciene, e também sou do Rio porém como dizem (do outro lado da possa d´água, rsrsrs... acabei de ler todo seu bloguinho, amei tudo que fizestes em sua casa, não vejo a hora de vê-la acabada é um sonho, né?... Só com ajuda do Senhor para podermos realizá-los... é e com a vontade Dele, que eu aguardo a minha vez chegar...tudo a Sua hora e não vejo a hora de começar a minha obra...
    Glórias ao Senhor!!!

    Deus abençoe sua Família e seu Lar.

    Já estou te seguindo, Ok!!

    Abraços,
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE , SUA CASA ESTAR FICANDO LINDA, PARABÉNS, BEM SEI COMO É DIFÍCIL CONSEGUIR REALIZAR UM SONHO DESSES, GRAÇAS A DEUS QUE JA TÁ BEM ADIANTADO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
    \

    ResponderExcluir