11 de abr de 2012

Pisos Ebaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!

Olá pessoal pra começar quero agradecer a todas que me visitam e deixam seus recados, também quero explicar que nem sempre deixo recados ou faço post novo com frequência porque tenho um filhote que dorme tarde e acorda muito sedo ( não sei explicar como ele consegue ufa !!!) outro detalhe é que moro na casa da minha sogra e nem sempre posso ficar de flosor na internet enquanto meu filho bagunça toda casa, fica chato né !!!
 bom sendo assim se eu demorar pra deixar um recado não leve a mal essa sua vizinha sumida, eu visito vcs todos os dias estou acompanhando o crescimento de vcs  .
           Tenho algumas coisas boas pra contar e mostrar, , como   eu sei que vcs adoram fotos né kkkkk , bom fiquei esse tempo sem postar porque a obra estava a passos de tartaruga de pata quebrada hihihiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
    Brincadeiras a parte vamos ao que interessa fotos fotos e fotos ebaaaaaaaaaaaaa.


fiz algumas comprinhas para casa tbm espero que gostem.


esse é o espaço para porta de vidro correr no meu quarto


hall da escada


Meu quarto


quarto 2


Quarto Davi


meu quarto outra vista


pastilha do banheiro social









Cuba Frank


Chuveiro Lorenzete




Bacia C/ Caixa Acoplada Nexo Duplo Acionamento 3/6 litros
Cuba e caixa nexo da Roca




Pastilhas da cozinha




revestimento Glacier White 30x60 portobello  (banheiro social , cozinha)
marfim, para parte de baixo da casa e branco para os banheiros e cozinha

porcelanato polido bege 60x60 lótus ( sala, sala jantar, cozinha e escritório)


E por fim uma fotinho do meu filhote pra deixar vcs babando . beijocas meninas e comente bastante .



Muitos sorrisos

6 comentários:

  1. Bossa adoro a bacia nexo Rocca mais é muito cara não animei não! rsrsrs... A pastilha da cozinha tbm é linda!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas florzinha...td de muito bom gosto...

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa sua casa vai ficar um doce heim... amei seu piso..srss
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. HUm que fofuxo,vontade de morder! rs
    Parabéns pelas escolhas,não vejo a hora de chegar nessa fase!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua casa esta linda, vou aprender muito com vc.

    Já estou te seguindo beijussss

    ResponderExcluir