17 de jan. de 2012

DE VOLTA E SEM PEDREIRO POR MAIS DE UM MÊS( EU NÃO MEREÇO)     


 Bom não sei nem por onde começar foram tantas barreiras que me impediram de postar que preciso enumera-las, vou tentar ser breve. 


1° uma amiga pediu meu pedreiro emprestado por 15 dias ( não tive como negar pois foi ela quem me indicou ) 
2° ele demorou mais do que o com binado.
3° ele foi preso no dia 13/12/2011 por não pagar pensão( o valor era bem elevado) e eu não sabia de nada.
4° ele ficou quase um mês  e quando saiu  teve que voltar para casa da minha amiga para terminar o que faltava pois ela esta gravida e queria  fazer logo a mudança ( não deu tempo o bebe nasceu hoje).
5° ele enrolou minha amiga durante uma semana e não fez nada nem na casa dela e nem na minha.
Bom falei com ele ontem ele me disse que segunda feira dia 23/01/2012 vai pra minha obra e só sai de la quando acabar. 
6° No meio desse turbilhão de problemas o google não permitia minha entrada no meu blog só consegui resolver o problema hoje ( era só baixar outro navegador!!!!)   
 Vamos as partes boas : Comprei as portas internas todas lisas, comprei a tão sonhada porta pivotante da sala, as soleiras e pingadeiras das janelas e todas as portas e janelas de blindex.
  Com todo esse tempo parada a obra eu fiquei visitando os blogs e acabei mudando a minha cozinha assim que ficar tudo decidido mostro a vcs .


Vou postar algumas fotos. 
portas internas com caixonetes 

área dos fundos começando o muro


essa é a cozinha que eu vou fazer as mudanças, vou fechar a porta e onde são duas janelas de 0,80 vou fazer uma de 1,60
Essa semana vou ate la pra tirar fotos das portas externas pois a que seria pra cozinha não vou mais usar e se a loja não fizer  troca então vou vende-la

obs.: todo esse tempo que fique fora sempre visitei todas vcs . beijocas a todas e peço forças pra continuar. 

6 comentários:

  1. Força amiga final de ano e comecinho de ano é assim mesmo, eu passei por isso e o meu sumiu em novembro e só foi aparecer agora...não tem jeito parece que todas nós passamos por isso.
    Mas graças a Deus tudo voltou ao normal lá na minha obra e com fé a sua logo,logo volta também. Estou na torcida, boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Andressa....esses pedreiros são um caso muito sério....a gente querendo que a casa fique pronta e eles nem aí....o meu aki,já me estressei tanto com ele, que estou até ficando de cabelos brancos...rsrsrsrs....o meu pedreiro além de enrolado ele é muito ruim....não sabe nada e só faz coisa errada....eu e meu marido estamos tentando achar alguns que façam por partes, um pra rebocar, outro pro piso....pra ver se desse jeito dá menos dor de cabeça.... porque do jeito que tá....não vai dá mais.....é e desse jeito a gente vai esperando...e roendo as unhas, não vendo a hora de td ficar prontinho.... boa sorte pra nós..... beijinhos!!!Sheila.

    ResponderExcluir
  3. Olá... obrigada pela visita.
    Então vc é minha vizinha? rs
    Eu moro em Guaratiba tb aqui na Zona Oeste do RJ. E vc mora em que bairro?
    Luz gasta mesmo.. é um absurdo! Quanto ao poste.. o meu além de ser á vista, comprei o menor ( 5M ), pois os de 6 e 7 beiram os duzentos e poucos reais mesmo.
    Tem muita loja boa que eu pechincho por aqui, dependendo de onde vc mora dá pra eu te indicar.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa... quase vizinhas mesmo! capo grande é bem pertinho daqui.. uns 20 minutinhos de carro.
    E quanto ás lojas, eu compro muito aqui no bairro, em Guaratiba mesmo. Mais eu conheço um lugar que fica na estrada do cachamorra que os granitos são super em conta. As portas e janelas tb conheço um lugar na estrada do monteiro que o preço é maravilhoso, se vc for colocar blindex e quiser que eu te indique é só falar.
    Outra loja legal, onde comprei os pisos é na Chatuba em Santa Cruz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, acho q vai ficar muito bom vc fechar as duas janelas da cozinha e fazer apenas uma maior. Agora quanto a porta não entendi pq vc vai fechar??? Ela não dá acesso direto a sua area externa? Não vai te fazer falta?
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa como sua ksa é parecida com a minha!
    andei dando uma olhada e ví que a parte dos fundos, a parte interna da sala e cozinha é muito parecida só q a minha cozinha ao invés de duas janelas coloquei só uma,e a sala de jantar por enquanto esta fechada mais vou colocar uma porta de correr grande ,e a porta lateral da cozinha sera para area de serviço,a escada tbm divide os ambientes.
    Que bom q tenho mais uma amiga pra dividir opiniões.
    Bjoss!

    ResponderExcluir