20 de abr de 2012

Super sorteio de uma moringa

Oi gente quer ganhar este lindo mimo vai ao blog da http://loucurasdeumaconstrucao.blogspot.com.br/ e veja como concorrer , não deixe passar esta oportunidade . bjs 





                                           

13 de abr de 2012

Fios e tomadas !!!!!!!!

Olá dessa vez voltei rapidinho né ehhhhhh........
 Bom hoje quero com partilhar com vcs a saga das tomadas, fios e djuntores.
 Comecei o dia deixando meu filhote em casa com a vó, saímos de casa as 08:00 hs, fomos em uma loja chamada Sêpa compramos apenas os fios ,pois asa tomadas eram de marcas ruins. Andei atrás das tomadas o resto da manha passei em 3 lojas e acabei comprando na Leroy Merlin .
 Meninas isso enlouquece é muito nome.....tomadas 10 amperes ,20 amperes....seção(que é a mesma coisa que interruptor coisas de eletricista ).....um tal de faroei e triuei( duplo ou paralelo)...espelho e assim vai gastando dinheiro .........................Agora vou contar pra vcs o pior da história , meu eletricista é um amigo e disse pra min colocar todas as caixas 4x4 eu como não entendo nada disso deixei por conta dele .................Então veio a lista e quando eu chego na loja tudo 4x4 é mais caro. 
Resumindo gastei um dinheirão com as tomadas vou por pra vcs as fotos e valores de tudo . 
     Já ia esquecendo comprei tbm meu puxados da porta pivotante, ele é aço escovado e tem 80 cm vai ficar um show.......ha ha.


Vamos aos preços:
Fio 1,5 : 4 rolos R$ 41,50 cada
Fio 2,5:  4 rolos R$ 58,90 cada
Fio 4,0:  1 rolo  R$ 107,90
Fio 6,0:  2 rolos R$ 157,90 cada
espelho 4x4: 43 placas R$ 7,17 cada 
espelhos 4x2: 4 placas  R$ 4,09 cada
tomadas 10 amperes: 63 unidades R$ 4,09 cada
tomadas 20 amperes: 5 unidades R$ 4,99 cada
interruptor simples 07 unidades R$ 4,11 cada
interruptor paralelo 02 unidades R$ 5,13 cada
interruptor intermediário 02 unidades R$ 5,13 cada
modulo cego 02 unidades R$0,99 cada.
Os fios são da marca Nambei, as tomadas são tramontina.


Viram como é cansativo  tanta peça pequena com tantos nomes que deixam a mente da gente confusa.....tanto que eu acabei esquecendo de comprar os djuntores são 20 unidades .
 desculpem o post muito grande .......   
  
Agora vamos as fotos ! 




puxador de lado
puxador de frente


varias tomadas e espelhos


é uma muvuca de tomadas



Beijocas e até a próxima..........










  

11 de abr de 2012

Pisos Ebaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!

Olá pessoal pra começar quero agradecer a todas que me visitam e deixam seus recados, também quero explicar que nem sempre deixo recados ou faço post novo com frequência porque tenho um filhote que dorme tarde e acorda muito sedo ( não sei explicar como ele consegue ufa !!!) outro detalhe é que moro na casa da minha sogra e nem sempre posso ficar de flosor na internet enquanto meu filho bagunça toda casa, fica chato né !!!
 bom sendo assim se eu demorar pra deixar um recado não leve a mal essa sua vizinha sumida, eu visito vcs todos os dias estou acompanhando o crescimento de vcs  .
           Tenho algumas coisas boas pra contar e mostrar, , como   eu sei que vcs adoram fotos né kkkkk , bom fiquei esse tempo sem postar porque a obra estava a passos de tartaruga de pata quebrada hihihiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
    Brincadeiras a parte vamos ao que interessa fotos fotos e fotos ebaaaaaaaaaaaaa.


fiz algumas comprinhas para casa tbm espero que gostem.


esse é o espaço para porta de vidro correr no meu quarto


hall da escada


Meu quarto


quarto 2


Quarto Davi


meu quarto outra vista


pastilha do banheiro social









Cuba Frank


Chuveiro Lorenzete




Bacia C/ Caixa Acoplada Nexo Duplo Acionamento 3/6 litros
Cuba e caixa nexo da Roca




Pastilhas da cozinha




revestimento Glacier White 30x60 portobello  (banheiro social , cozinha)
marfim, para parte de baixo da casa e branco para os banheiros e cozinha

porcelanato polido bege 60x60 lótus ( sala, sala jantar, cozinha e escritório)


E por fim uma fotinho do meu filhote pra deixar vcs babando . beijocas meninas e comente bastante .



Muitos sorrisos