23 de fev de 2012

Selinho !!!

Bom dia meninas,
   
 Bom o feriado terminou e agora começam novamente as obras, passei o feriado na casa de uma amiga, só hoje vi que ganhei um selinho do blog  "Nossa casa , Nosso sonho"   agradeço por lembrar de mim um grande beijo a vcs . Bom a regra é indicar 10 blogs para ganhar o selinho então vamos lá.



                                     

Danny --------A casinha dos meus sonhos
Alê-------------Construindo um castelinho
Liliane--------Reforma dos sonhos
Alessandra---Realizando Sonhos 
Drielly -------Casa do Lu e da Dri
Marlene -----Artes Marlene Pires 
Cristiane ----Meus pontinhos
Danila -------Um lar um sonho um adesafio 
Renato e Gi-Casa do Renato e da Gi
Edna -------- Bastidores  de um sonho 




Bom por enquanto é isso beijocas a todas .










17 de fev de 2012

Fotos do andamento da obra


Boa tarde meninas,


estive visitando a obra que esta muito atrasada , o pedreiro me disse que vai terminar o serviço combinado em duas semanas. O que eu combinei com ele foi o seguinte: reboco interno, reboco externo acabamento  do beiral pro telhado , moldura envolta de todas as janelas, muro todo rebocado, e contra piso na casa toda. Eu espero que ele cumpra, mas como já estou craque com este tipo de profissional já sei que vou esperar umas três semanas ou mais. Vou postar as fotos de como esta o andamento da obra.  


frente sala , ao lado escritório

visão da sala de jantar pra sala
vista da escada frente banheiro ,esquerda meu quarto, direita quartos das crianças

varanda da frente

corredor lateral 

será duas janelas pivotantes

cozinha  ( a janela vai ser maior)

acabamento do beiral duplo

poste esperando o relógio

muro dos fundos
quarto do Davi
   depois do carnaval trago mais novidades ( se tiver ehhhh) brincadeirinha.

15 de fev de 2012

Porcelanatos e suas diferenças

   Ola meninas estive visitando alguns blogs e notei que muitas estão na fase da escolha do piso , encontrei um video que explica as diferenças entre cada porcelanato e como fazer a limpeza, achei muito interessante e resolvi posta-lo aqui , para quem tiver duvidas. Espero que gostem. bjs






13 de fev de 2012

COMPRINHAS

Boa noite ,
 sei que é tarde mas só agora consegui que meu filhote pegou no sono, passei o dia escolhendo meus pisos e revestimentos mas só vou fechar  a compra semana que vem , enquanto isso comprei algumas coisinhas . o quadro de djuntores, maçanetas e fechaduras e peguei uma promoção da torneira que eu sonhava  , aproveitei e comprei vou por algumas fotos pra vcs


 cromo único punho retirar centerset spray torneira da cozinha pull-out ((1018-LK-8031)
Bom ela é linda



 cromo único punho retirar centerset spray torneira da cozinha pull-out ((1018-LK-8031)
é funcional



 cromo único punho retirar centerset spray torneira da cozinha pull-out ((1018-LK-8031)
e eu amei e custou R$109,00





bom a imagem não é boa , mas o quadro de luz é esse R$ 60,00 

essa era uma das mais baratas R$54,90



Por hoje é só bjs ja estou com sono e daqui a pouca já será outro dia .