17 de nov de 2012

Explicando o meu sumiço e fotos

    
     Olá depois de um tempinho fora do ar estou de volta com muitas novidades e explicações sobre a minha falta de comparecimento aqui no blog.
     Bom primeiro as explicações. Eu tenho um filho de 2 aninhos que me deu um susto nesses meses que se passaram, ele apareceu com um caroço no pescoço e não conseguia-se descobrir do que se tratava fiz vários exames até que um pediatra cirurgião descobriu que se tratava de cisto tireoglosso, marcamos a cirurgia e foi aquela pressão na cabeça até a data , graças ao Deus todo poderoso ele fez a cirurgia e se restabeleceu , mais ficou com a imunidade baixa então pegou tudo que passa até na rua de traz ufaaaaa , ta passando Davi ta pegando , ele teve virose, impetigo, estomatite, minha vida ficou super corrida era de casa pra  emergência da  emergência pra casa .Em segundo lugar o dinheiro acabou e não temos como pagar pedreiro então eu e meu marido é que estamos terminando o suficiente pra ficar de modo que possamos morar, e tem mais estamos ficando sem renda, pois este mês é a ultima parcela do seguro desemprego do maridão , é minha gente, maridão esta desempregado mas eu sei que Deus sabe de todas as coisas e nós não estamos parados. Bem fora esses contratempos esta sendo muito legal botar a mão na massa e praticar o FAÇA VOCÊ MESMO é muito bom saber que tem um pouco do seu suor no empreendimento do seu lar.
    Peço a todas que torçam por mim pois se tudo continuar andando haverá possibilidade de mudança ainda neste ano. Bom vou parar de falar e mostrar as novidades na casinha espero que gostem e podem comentar beijocas a todas .



ESCADA VERDE UBATUBA

MEU QUARTO ESPERANDO SEGUNDA MÃO DE PINTURA

QUARTO 2  DE FRENTE PRO MEU QUARTO

MEU QUARTO VISTA DA VARANDA

VARANDA DO QUARTO

BANHEIRO DO DAVI

AINDA ESTA BEM SUJINHO

O REJUNTE ERA BRANCO MAS COM A POEIRA ESTA ASSIM


ESCADA VISTA DA JANELA DA SALA E EU NO FUNDO DE  AJUDANTE DE PEDREIRO

PORCELANATO DEPOIS DE REJUNTADO 

ESCADA VISTA DA COZINHA

VISTA DA PORTA DA SALA DE JANTAR

BANHEIRO SOCIAL 

MINHA BANCADINHA



MINHA COZINHA

AINDA ESTA FALTANDO ALGUMAS COISAS MAIS JÁ ESTA LINDA


LOCAL DO FOGÃO  JÁ ESTA COMPRADO

Adicionar legenda

BALCÃO COM PÉ DUPLO DEU UM TRABALHÃO PARA INSTALAR 

FOI EU E MARIDO QUE REJUNTAMOS

          

20 comentários:

  1. Olááá Andressa! Está tudo lindo, amei seu piso e a escada, ficou maravilhoso!! Pense pelo lado bom, agora vocês estão economizando em mão de obra, mas vai dar tudo certo, logo logo aparece outro emprego. Boa sorte flor!
    Bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, que barra hein! No amo passado eu descobri um caroço na cabeça da minha filha de 5 anos, um pediatra mandou tirar o outro, pediu pra esperar que iria sumir e me garantiu que não era nada! Eu esperei e sumiu!! Não tem mais nada, mas sei bem como é o susto que um caroço provoca!
    quanto ao dinheiro fica tranquila, sua casa já tá pronta!!! Logo as coisas se ajeitam!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, td bem?? Finalmente achei um balcão parecido com o que eu quero fazer na minha casa!! Vc poderia me informar qual o comprimento e a largura dele??? Vc fez pensando em colocar quantas banquetas?? Desde já obrigada! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa que susto hem menina???? Nossa só Deus mesmo!!!! Espero que seu filhote já esteja melhor!!!
    Lá em casa tbm foi eu e meu marido que rejuntamos a casa toda. Fora isso foi meu marido quem instalou todos os vasos sanitários, todas as torneiras, sifãos, chuveiros, acabamento de registro, plantamos o jardim, trabalhamos como bombeiros hidráulicos (pra consertar umas cagadas do pedreiro), pintores (pra consertar onde tínhamos quebrado pra consertar a cagada)e............ só não mechemos na parte elétrica, pq de resto fizemos de tudo!!!! rsrsrsrs........
    Graças a Deus sua casa tá prontinha, até com armários na cozinha!!!! Alias, sua cozinha ficou maraaaaaa!!! A minha casa ainda não tem armários, por enquanto tô na base do improviso, uma prateleira debaixo do balcão da área gourmet!!! rsrsrs..........

    Boa sorte aí com a finalização da casa e com o emprego do marido!!! Há e saúde pra todos vcs!!!! Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa
    Que bom que esta tudo bem com seu filho,graças a Deus!
    Menina sua casa esta linda em todos os detalhes,adorei a escada,a sala e principalmente a cozinha,ficoun linda demais.
    Parabens!
    Logo seu marido consegue um emprego ainda melhor,Deus ha de abrir uma porta.e sua casa ficará ainda mais linda.
    Bjs e mt saúde pra o seu BB.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. olá, passando para elogiar a sua casa é linda!!!!
    e não se preocupe, porque DEUS esta com vc!! é só uma chuva e logo vai passar, vou sempre por vc e sua familia em minhas orações, e logo logo jesus irá abrir as portas para seu marido, e seu principezinho vai ficar bem eu creio no poder de nosso DEUS beijos.

    ResponderExcluir
  8. olá, passando para elogiar a sua casa é linda!!!!
    e não se preocupe, porque DEUS esta com vc!! é só uma chuva e logo vai passar, vou sempre por vc e sua familia em minhas orações, e logo logo jesus irá abrir as portas para seu marido, e seu principezinho vai ficar bem eu creio no poder de nosso DEUS beijos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. olá Andressa!!! como vc esta mulher???? e o maridão já esta trabalhando? espero que sim, e o seu filho como ele esta?
    querida tenha fé que tudo vai melhorar que DEUS ilumine seu caminho! que JESUS e nossa senhora te proteja a todos da sua familia. beijos cheios de muita fé em DEUS.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  11. olá querida! como vcs estão?????
    quero noticias boas de vcs!!!!
    logo logo essa chuva vai passar ok.

    ResponderExcluir
  12. Oi to conhecendo seu blog agora , muito gostoso ter nossa casa né? fazer tudo do nosso gosto, mto bomm!! Espero q seu marido ja esteja trabalhando, vou te seguir, quero acompanhar suas vitorias, pq elas virão com certeza..fcDeus bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  13. Ola! Sou sua mais nova seguidora e adorei sua casa ela é linda! Calma que Deus realmente sabe tudo para nós, nada é por acaso!
    Bjaum e passa lá!

    ResponderExcluir
  14. Olá vizinha! linda sua casa e ja estou te seguindo... vou ver depois com mais calma... bjokas! me faça uma visita....

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, amei seu blog! também estou construindo e também tenho um bebê de 2 anos que acabou de passar pela segunda cirurgia. Portanto, posso imaginar exatamente como você se sentiu. Mas graças a Deus tudo sempre fica bem!
    De resto, sua escada... é exatamente o modelo que escolhi pra minha casa, mas meu pedreiro não arrisca fazer, pois não conhece a execução. Você pode me ajudar? podes me passar dicas pra coisa acontecer? Ufa! espero que sim, beijo grande à toda a família!

    ResponderExcluir
  17. Oi Andressa!
    Amei seu blog e já estou te seguindo!!
    Sua casa ficou linda!!!
    Amei a escada e a cozinha! Cheia de estilo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  18. Olá ! mulher abençoada...

    Que lindo seus mimos..te seguindo, desejo ser aprovada, para retornar sempre, neste espaço encantador e criativo......amei tudo que vi e li...amo ler....
    que vc tenho um bom inicio de semana cheio de alegrias.....
    Para que o Homem tenha sucesso em todas as coisas que faz, é necessário que tudo seja feito com Persistência. Ninguém vence os obstáculos sem que exercite esta grande virtude.

    beijokas !!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    Nos apresentando, a Inove atua na área da Construção Civil, especializada em Pintura e Textura. Trabalhamos com: Pintura Predial, Pintura de Galpão, Pintura Comercial, Pintura Residencial, Reformas e Construções.

    Inove Reformas e Construções

    ResponderExcluir